domingo, 4 de março de 2012

Novo Postador

Olá a todos!
Tudo legal? Oxford2012 aqui...

 Estava no chat e o TicTic me convidou para eu postar no Habitat Club Penguin, eu fui vendo o blog e gostei dele e por isso não hesitei disse logo que sim.
É assim o meu nome no Club Penguin é Oxford2012, os meus dias de vida no CP são 55, não sou Guia nem Agente da EPF. Sou um penguin feliz, gosto muito de conhecer novas pessoas, gosto de andar no Club Penguin, nos Servers: Geladeira...

Feita a minha apresentação, agora o que tenho a fazer é ajudar a 100% o blog porque quero ver este blog a crescer, agora com a minha ajuda vai ser ainda mais fácil!!!


Fiquem ATENTOS ao HCP porque em breve mais novidades fresquinhas sobre Club Penguin!!


Até mais pinguinzada!

~Oxford2012, Habitat CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário